Eliminamos o papel e aceleramos os processos

O Aprova Digital ajuda as Prefeituras a desburocratizar e acelerar a tramitação dos processos migrando do papel para o digital.

org.png

Organização

Organize e otimize os processos da sua Prefeitura e livre seus processos de complicações e aborrecimentos

foguete.png

Automação

Automatize o trabalho repetitivo, para que possa se concentrar no que realmente importa

money.png

Economia

Com os processos 100% digitais a Prefeitura economiza milhões em papel e impressões todos os anos

process.png

Totalmente personalizado para a sua secretaria

Com o Aprova Digital, você pode personalizar os processos da sua secretaria, etapa por etapa, intuitivamente, adicionando campos condicionais, automações e integrações com outras aplicações.

Impacto na sua secretaria

As secretarias estão diretamente conectadas ao desenvolvimento econômico dos municípios.

Com os processos desburocratizados, dilui-se a papelada e a morosidade, reduzindo prejuízos aos cofres públicos.
 

Atendimento Online

Eliminação do trâmite de papel

Liberação ágil de documentos

Economia de recursos públicos

Prefeitura referência nacional em desburocratização

Como a prefeitura de Itajaí virou referência nacional em desburocratização com o Aprova Digital

Itajai.png
2940547.png

23 Prefeituras contam com o Aprova Digital para fornecer serviços a mais de 15 milhões de cidadãos anualmente.

O Aprova Digital trabalha com os municípios mais inovadores do Brasil para levar melhores serviços à população.